Depoimentos

Elizabeth Wagner

Quem faz o que ama, faz com amor, acolhe com carinho e distribui alegria!

Nei D. Becker (pai do Miguel)

Um lugar nota 10, onde se ama o que se faz... Um lugar iluminado, um lugar abençoado!

Letícia Oliveira (mãe do João)

Lugar Mágico! Ótima Infraestrutura, a Daniela Zimmer é demais! Parabéns pelo excelente trabalho e obrigada pelo carinho com nosso tesouro!

Mônica Andrades Freitas (mãe da Bianca Carolina - Manaus)

Daniela Zimmer,

É um privilegio quando podemos conviver com pessoas tão especiais como você.

Agradecemos diariamente e eternamente pelo apoio, cuidado, amor, carinho que você ofereceu a nossa filha Bianca, em um dos momentos mais difícil das nossas vidas, onde o universo da paralisia cerebral era totalmente desconhecido.


Você surgiu como anjo iluminador para nos guiar no inicio de uma caminhada árdua.

Sua missão é extramente sublime nesta vida, uma profissional digna da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica aos seus pacientes.

Você nos faz acreditar em um mundo melhor, onde temos a certeza que ainda existem pessoas como você que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso.

Que Deus, nosso pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.

Obrigada por permanecer em nossas vidas mesmo tão distante geograficamente.

Gustavo Henrique

Parabenizo você Dani por ter conseguido montar este lugar tão lindo e especial! Adorei conhecer teu espaço!

Porto Alegre realmente precisava de um espaço e uma profissional como você para trabalhar com nossas crianças!
Desejo para vocês cada vez mais sucesso!

Catiuscia Riboli e Vanderlei S. Presse De Abreu (pais do Kauvã Riboli De Abreu)

Meu tesouro, o Kauvã tem autismo (cid f.84.0). Quando descobri ele tinha exato dois anos de vida. A partir dai comecei a pesquisar a melhor especialista para meu tesouro, até que um dia conheci a terapeuta ocupacional e fonoaudióloga Daniela Zimmer.
Desde então meu filho só progrediu, sua clinica é maravilhosa só tem os melhores, pois eles não pensam só em receber, eles fazem tudo com muito carinho, amor e dedicação.
Meu pequenino tesouro, quando começou na clinica usava fralda, não falava, não convivia com outras pessoas, se mordia, se batia e babava muito.

Hoje aos sete anos ele me chama de Mamy, desde os cinco anos vai ao banheiro sozinho, deu adeus as fraldas, aprendeu a comer de tudo e não se baba mais.
Enfim, este espaço é pequeno demais para expressar toda a gratidão e respeito que tenho por todos. Só tenho a agradecer para Deus por ter colocado em nossas vidas esses anjos da clinica, que cada vez se qualificam para melhor nos atender. Muito obrigada!

Paula e André Augusto ( pais da Anna Laura)

Muito bom encontrar um espaço onde as pessoas trabalham com amor, realmente gostam do que fazem. Minha filha adora ir aos atendimentos e vem melhorando muito a cada dia! A terapia ocupacional mudou a nossa vida e de nossa Anna.

Ana Júlia Cardoso (mãe do João Paulo, 4 anos)

Conheci o trabalho do CID quando mais precisei. Meu filho João Paulo, com 3 anos, foi diagnosticado com autismo. Meu chão se abriu, ficamos desesperados. Ele não falava, só gritava, na escola só tinha queixas, ele não gostava de estar com as pessoas, não brincava com outras crianças. Mas foi por pouco tempo... As profissionais do CID nos receberam tão bem e nos ajudaram a entender que nosso filho precisava que nós o entendêssemos e a partir dai passaram a nos orientar e trabalhar com ele. Hoje já usa o banheiro sozinho, já fala várias coisas, está evoluindo na escola e é uma criança muito feliz. Só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação que as profissionais têm pelo meu filho.